quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resultados positivos em Janeiro .

Ola amigos,as,
como vos tinha contado no meu último post o mês de Janeiro tive um bom começo com alguns resultados prometedores e agora quase passado,os resultados continuam a ser bons....
Ontem ganhei o The Big Liga da Intelipoker http://www.intellipoker.pt/articles/The-Big-Liga aonde tive uma prestação boa  com um jogo certinho,sem erros e também posso dizer que tudo correu bem e quando precisei das cartas elas estavam lá...faz parte do jogo e não podemos ter sempre azar,mas estive à altura dos acontecimentos.Podem acompanhar a noticia aqui neste link...
http://www.intellipoker.pt/, com este resultado subi ao 4 lugar da tabela deste mês e é a minha melhor classificação até ao momento.
Claro esta que isto não aparece por aparecer e só me da mais vontade de continuar a estudar este jogo,pois tenho a certeza que venci jogadores mais experientes do que eu e que parto muito atrás deles,pois como já referido,eu jogo sem HM .
Apenas estudo e neste campo tenho uma vez mais a agradecer à escola Intellipoker que me tem dado uma grande ajuda,com os treinos,videos e vários artigos que temos ao dispor para podermos desenvolver o nosso jogo,por isso aconselho a quem quer melhorar o seu jogo e estratégias a visitar e mesmo a integrar a Intelipoker.
No 6 max tive também quase a fazer uma gracinha ficando em 3 lugar num torneio que a Intellipoker organizou chamado de http://www.intellipoker.pt/articles/Turbo-Championship-of-IntelliPoker.
TCOIP $0,50+$0,05--6 Max---2 de 43...
A seguir deixo-vos o print do torneio de ontem da Liga #12 de Janeiro 
The Big Liga #12 janeiro 2014---$1+$,010---1 de 68.
Aqui o print da final table...
Mais resultados positivos tive como 2 fts seguidas na liga aonde em antes desta entro na ft como cheap leader mas não tive jogo e sai em 8 lugar,foi uma ft ingrata pois esperava mais mas é Poker....
Aonde tive uma pequena baixa foi nos 6 max de uma mesa aonde jogo mais vezes na Full Tilt mas nada que
não recupere,alias a minha banca ainda esta bem positiva lá...
Vou continuar a estudar mais alguns pormenores que tenho que melhorar nesta variante,assim como com 9 players mas aí já noto boas melhoras e menos erros,por vezes a paciência quebra e abro mãos que não devia,mas estou a melhorar nesse aspecto e os resultados começam a aparecer.
Claro esta que a minha banca depois de ter tido uma pequena descida,voltou a subir e esta no seu melhor
pois para quem com pequenos free chega a isto que vos mostro,nada de mais mas para mim é bom e da para eu jogar e ter uma boa gestão de banca que é das coisas mais importantes num jogador de Poker..
Banca atual da PS...
Como podem ver estriei a minha banca nos euros com uma boa prestação aonde ganhei 11 euros num torneio
Torneio de Natal 2,500 Euros GRT --$5+0,50...
Este buy in não o paguei pois ganhei um ticket e assim consegui este resultado que foi muito bom.,47 de 629 players.
Bem pessoal agora resta-me esperar que estes resultados continuem ou até melhorem e para isso vou continuar a trabalhar nos aspetos que tenho que melhorar.Pois com estes pequenos resultados ganhei mais alento para o fazer...
Ranges de tree bet--Pot Ods e suas percentagens em algumas situações de jogo...O pós flop aonde por vezes tenho algumas dificuldades etc...
Continuarei na minha escola a ver videos e assistir aos treinos dos vários professores que são muito bons.
Caso tenham algumas ideias boas ou até mesmo sites aonde eu possa melhorar o meu jogo com estudo,agradecia que mo dissessem pois este pequeno blog,serve também para divulgar o meu jogo e tentar melhora-lo com ajuda,ficaria muito agradecido no caso de alguém colaborar.
Resta-me agradecer o vosso tempo neste pequeno apontamento e espero que tenham bons resultados com bons lucros.
Um grande obrigado e sejam felizes.

A Sorte Protege os Audazes.

Sem comentários:

Enviar um comentário