segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novo Ano e um inicio prometedor...

Ola amigos,de volta para vos contar as últimas do meu Poker que neste caso são as primeiras deste novo ano que teve um começo interessante.
Terminei o ano a ganhar e comecei a ganhar na variante que tenho jogado mais,6 max Turbo e não turbo....
gosto desta variante e tenho lido muito e estudado sobre ela e porquê de eu gostar dela...?Ora bem já vos tinha contado que por vezes nem sempre tenho tempo disponível para estar horas a jogar um torneio,ora como tal teria que ter um jogo mais rápido e que me desse a oportunidade de ter sucesso,num torneio estamos horas em frente ao PC e numa mão podemos perder tudo,ora por um movimento mal feito,ora por uma carta que não veio,ora por uma Bad etc....no 6 max tudo se passa a uma velocidade brutal aonde temos muita ação e se joga mais mãos,também se pode perder mais depressa e aí é que esta o estudo desta variante interessante aonde se tem um range por vezes mais alargado em posições tardias e mais apertado nas posições iniciais.Como tal comecei a jogar os 6 max e com muita observação e muita leitura, o gosto começou a despertar e logo os primeiros resultados foram positivos e geralmente tenho tido jogos positivos....
Vou mostrar como para mim  e depois de ter jogado e estudado sobre os 6 max o que penso ser o melhor range para poder jogar esta variante e ter sucesso a longo prazo,não quer dizer que se tenha sempre que se jogar assim,pois cada um joga à sua maneira....

Ranges de 6 max...

Posições iniciais ou UTG
 Nesta posição jogo uma média de 10% a 12% do range de mãos aonde por vezes até menos...depende dos adversários e informações dos mesmos....
MP...

Por aqui nas posições médias ainda jogo tight e apenas jogo uma média de 15% a 18% do range de mãos,principalmente nas primeiras mãos do jogo....
Co= Cut-Oof...

Por aqui já começo a abrir mais e já jogo mais solto e com agressividade e vou para cima....pois numa fase mais adiantada temos que atacar nas posições finais aonde se tem vantagem sobre alguns jogadores fora de posição e que por vezes cometem erros....jogo uma média de 22% a 28% do range...
BT=Botão...
No botão é aonde abro quase ou mesmo metade do range...uma média de 50% ou por vezes mais...
principalmente sobre os meu parceiros das Blinds aonde no pós flop tenho 100% de vantagem sobre eles e  todos que estão fora de posição e que jogam mais tight derivado a estarem nessas posições...
Repito que isto é o meu pensamento sobre os 6 max e não como se tem que jogar mas penso que não deve andar muito longe disto e por vezes também jogo de maneira diferente,pois como normal,cada mão tem a sua historia e também não posso prever o sucesso dos outros já que cada um joga à sua maneira...mas com esta tática os meus resultados são positivos.Digo-vos também que geralmente abro 3 bbs a 3 bbs e meia de abertura,depende do jogo que tiver mas de abertura é este o meu raise de abertura e...mais não digo se não ficam a saber mais ou tanto como eu....risos:)
Bem amigos teria muito para vos mostrar mas apenas vou mostrar o meu último jogo do ano anterior e os  primeiros do novo ano...
Sit-& Go de $050 Super Turbo 6 max no último dia do ano.
Sit&Go $050 no primeiro dia do ano,este é normal com blinds de 10 m....
Sit& Go de $1,29+$0,21 na PS.
Bem amigos mais teria para vos mostrar pois felizmente todos os dias tenho tido bons resultados e espero que assim continue,agora vou vos falar da Liga da escola que frequento que como sabem é aonde aprendi muito do que sei sobre Poker...http://www.intellipoker.pt/articles/ruimmlopes-Vence-The-Big-Liga-2-de-Janeiro,aqui podem ver a noticia do jogo de ontem aonde fiz um 3 lugar que me render uns $15...e aonde acho que joguei bem,fui eliminado numa mão aonde perdi com trio de 7 para flush...
The LigaPT $1+$0,10...
Foi uma noite de Domingo positiva aonde também gastei os meus últimos 2 tickets da Full Tilt no $5,000 First Deposit Freeroll que me rendeu $5 com um 198 lugar num field de 6000 e tal palyers....
Como normal resta-me dizer que a minha banca com estes resultados tem subido e me deixa cada vez com mais vontade de estudar mais este excelente jogo,muito tenho a aprender e sei bem disso,esse é o desafio,aprender cada vez mais para assim subir aos poucos os degraus de um jogo que requer muito estudo,concentração e perícia.Aos poucos sinto que tenho evoluído e só tenho que agradecer a escola 
http://www.intellipoker.pt/ que como já referi,muito me tem ajudado nesta aventura no Poker.
Agora é só continuar a aprender e tentar transmitir neste pequeno blog,os meus jogos e a minha experiência para que também possa ajudar alguém que goste deste excelente jogo.
Pois a minha intenção é apenas essa pois como podem ver estou no começo e não pretendo mostrar nada que não seja a minha experiência e como evoluo no Poker.
Amigos por agora resta-me agradecer mais uma vez,a vossa disponibilidade e tempo a este post.
O meu muito obrigado pelo vosso tempo a lerem o post,espero que tenham muito sucesso no Poker e na vida,um Feliz Ano de 2014 para todos com muita saúde.
Grande abraço a todos e até breve.

A Sorte Protege os Audazes.


Sem comentários:

Enviar um comentário