segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Maio gás...

Ola amigos,as...
__ Começo de mês de Fevereiro com um pequeno problema de saúde que me obrigou a visitar um hospital coisa que já não me lembrava de fazer...uma dor arreliadora na boca do estomago,deixava-me um mal estar e uma dor que não me deixava fazer nada tal era a dor,Num sábado de manhã cedo arranco para  o hospital Sta António aonde passei lá a manhã e grande parte da tarde.
Passei o dia a fazer raios X,ecos e análises,para além de ter estado a soro e fazer medicação,pois tinham que me aliviar a dor...segundo a médica poderei ter agarrado algum vírus,ou ingerido algo que me fez mal....estou medicado e de à uns dias para cá noto melhoras,estou a fazer uma dieta rigorosa e aos poucos estou a eliminar hábitos  antigos que tenho que os eliminar.
Até aos 50  foi sempre a dar...,agora depois dos 50 é tempo de cuidar da saúde,pois elas aparecem e só temos é que tratar delas....!
Como tal tinha senas marcadas como jogos de Poker para fazer e tive que afastar-me do PC por 3 dias e depois durante uma semana fazia uma visita pequena e mal joguei...
Depois de me sentir melhor lá regressei e joguei um Knockout Mania aonde o Bounty era o bilhete para o The Big Bang para o Mês de Marco,já que o deste mês ,fevereiro,joguei-o pois fui selecionado pela minha escola http://www.intellipoker.pt/,mas já lá vamos.
Agora vou falar deste que teve um buy in de $0,50+$0,010+$0,05 e contou com 32 players e cada player eliminado dava $0,010 C.Bem estive muito bem fazendo movimentos certos e entrando em spots com mãos boas e com confiança para fazer um bom jogo que vim a ganhar aonde na ft tive bem.
Knockout Mania $0,50+$0,010+$0,05.

Aqui o print do torneio e vou deixar aqui o print da mão da eliminação do bounty que me deu o ticket para o The Big Bang de Março
Uma mão muito simples aonde o meu adversário mete tudo no pano com par de JJo e eu dei call com AQo
O flop veio um As e esta tudo contado.
Foi bom pois deu para levantar o moral já que nem me apetecia jogar,derivado em andar em baixo por causa da dor que me apareceu...
Depois comecei a jogar mais e a meter um pouco mais de volume,mas não muito...joguei a variante de 6 max aonde tenho feito alguns resultados positivos depois de uma pequena baixa.
Na Full Tilt tive umas prestações boas em MTT e tenho estes números...
Pode não ser nada de especial mas para quem joga MTT à bem pouco tempo,acho um bom começo mas repito,ainda estou a começar nesta variante e não é nela que me quero afirmar,pois tenho muito a aprender e como amador que sou e jogo para me divertir,embora para tentar tirar rendimento,sempre,estou e quero estar concentrado nos SNG e na variante de 6 max,mais tarde e com mais experiência,poderei a vir instalar-me nos MTT grandes ...isto se tiver banca para eles.
Como disse no 6 max se não é na Full Tilt,é na Poker770
Quanto ao The Big Bang deste mês,tive um pouco de azar pois faltaram muitos jogadores na minha mesa e a estratégia foi alterada e estive bem até quase ficar ITM...mas a uns 90 lugares de chegar ao $ perco uma mão aonde já estava hyper short,pois estive muito tempo sem ter jogo e sem jogo....mas adoro jogar este torneio e agradeço mais uma vez à minha escola por me selecionar mais uma vez para jogar este torneio.

Assim se faz a minha pequena historia nesta primeira semana de Fevereiro aonde tive um pequeno se não...:(
Continuação dos meus planos,
Vou continuar a jogar a liga da Intellihttp://www.intellipoker.pt/articles/The-Big-Liga
Assim como assistir aos treinos e afinar a estrategia a praticar para o The Big $22 que vou jogar ainda não sei quando,pois tenho que estudar mais um bocado.pois não
 quero ser o bombo da festa nem me sentir à margem dos outros jogadores no torneio,pois sei o que vou encontrar e vou-me preparar o melhor possível...as vezes quanto mais nos preparamos,pior jogamos mas...
Continuo a jogar 6 max e alguns SNG dentro do meu tempo livre...
Comecei a jogar Cash $0,01/$0,02 e tenho-me saido mais ou menos bem,mas ainda só joguei um bocado mesmo,2 sessões pequenas e quero estudar bem esta variante para me sentir melhor nas mesas.
E é assim a minha historia do meu Poker,o meu hobby preferido.
Espero recuperar a 100% deste problema de saúde para poder estar bem nas mesas.
Obrigada pela vossa visita e espero que gostem deste post,caso queiram comentar,estejam à vunta,qualquer comentário positivo e que possa melhorar o meu Poker,é bem vindo.
Passem bem e sejam felizes,voltarei em breve.
Abraço.
PS: Se alguém me conseguir ajudar com alguma estrategia a adoptar no The Big $22,agradecia,assim como qualquer outra,www.facebook.com/jaime.m.guedes
Obrigado.

A Sorte Protege os Audazes.



Sem comentários:

Enviar um comentário