segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aguns jogos de Abril...


Ola pessoal,faz algum tempo que não venho aqui escrever e por isso resolvi escrever algo sobre o jogo que adoro e mais um pouco de mim ....como sabem jogo Poker em micro limites,mesas de 9 players,sit´s de 45 e de 90 man,acho que as mesas de Full Ring são uma boa escola e sinto que tenho que fazer ainda muitos mais jogos por estas bandas ...para subir de limite.Gosto de ir nas calmas,pois eu não sou nenhum Grinder,aliás jogo num portátil e como tal não dá para meter mais de 4 mesas.
Começo pela Liga da www.intellipoker.pt,aonde fiz um 2o lugar no mês de Abril,e estive o mês todo entre 1o e 2o,uma Liga bem disputada,nem sempre bem jogada mas estamos lá para aprender e passar o tempo a jogar.
Foi por uns meros pontinhos que não cheguei ao topo mas acho que estive bem.Neste mês de Abril joguei também na 888 Poker e na Full Tilt,são estas a três salas aonde jogo e tento evoluir o meu jogo.Sinto que de dia para dia estou mais dentro do jogo,Poker tem muito que se lhe diga e é um jogo para lá das cartas...
Tem muita estratégia,matemática e muita leitura de movimentos que só com o tempo e com a pratica e muito estudo...a gente começa a desenvolver melhor  a nossa estratégia.Joguei também com um software de apoio o H M 2 durante um mês e que me ajudou imenso.
Ali temos toda a informação útil em tempo de jogo,pois  temos uma leitura perfeita do jogo e vimos aonde estamos bem ou mal,depois ao revermos o nosso jogo,descobrimos os pontos fracos dos nossos adversários e os fortes também e aí podemos ajustar a nossa estratégia.Adorei jogar com o Hold Manager
quando terminou o 30 dias Free e voltei a jogar sem a informação dos adversários,parecia que nem sabia jogar....é de uma importância vital para o Poker esta ferramenta.Gostava de a poder comprar,mas não se pode ter tudo e o momento não é o melhor.
Mas não podemos caçar com cão,caçamos com gato.... e vamos à luta.
Revejo muito as minhas sessões,visito sites ,Foruns,vejo jogos e capto toda a informação possível para me poder tornar um jogador mais solido e com disciplina na mesas.
Mesa final de um 6 max turbo na Full Tilt e mais um sng na 888 Poker de 18 jogadores

Como já referi quem gosta deste jogo tem que o tentar entender ou estuda-lo da melhor maneira possível,como sabem pelo menos para já,jogo sem o H M 2 e apenas revejo sessões e estudo o jogo,tento melhorar jogo após jogo e o caminho é este....os resultados têm sido positivos,para quem joga quando pode
Vitorias em Abril na Liga da Intellipoker,esta Liga é mensal.
Nesta Liga fiz varias mesas finais e alguns ITMs que me valeram estar sempre lá em cima,ando a jogar também sng de 45 man de $0,50 e de $1,50,não passo deste buy in,sigo à risca a minha banca e é assim que tenho que estar,pois minha banca,não me permite andar a fazer grandes aventuras....
Tenho uns 1,250k sit´s jogados e noto que ainda tenho muito para lhe dar,a mim o que me interessa é poder jogar este excelente jogo que adoro e tentar subir no mesmo aos poucos,tenho uma banca estável para o buy in que jogo,depois sinto que este é o caminho que tenho a seguir.Repito Poker para mim é um Hobby e não tenciono  ser um profissional da área.Apenas descrevo as minhas pequenas aventuras no jogo,pois acho uma forma de me incentivar a mim mesmo.
Este é o meu lema e eu posso dizer que com o Poker só tenho mesmo é a ganhar.Caso queiram conhecer uma boa comunidade e aprender este excelente jogo,visitem a https://www.intellipoker.pt/,aqui têm tudo para evoluir no jogo,desde que entrei aqui,até aos dias de hoje,só ganhei .Apareçam e divirtam-se pois Poker também é diversão.

Bem por agora é só amigos,vou mas é voltar para as mesas ,pois lá é que o jogo rola,espero que curtam este meu post e desejo-vos bons jogos e bons lucros »»»»» $$$$$$ ;)

 A sorte Protege os Audazes.

Jaime Guedes.

Sem comentários:

Enviar um comentário