quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resultados de Julho.

Ola amigos,as,regresso ao meu blog para rolar pequenos resultados do mês que findou,Julho,pequenos porque foi o mês que joguei menos e não foram nada de especial...quero também vos dizer que adoro Poker e jogo para ganhar,claro,mas não sou nenhum fora de série nem pretendo com estes apontamentos provar algo...Gosto de jogar e a minha intenção é aprender e progredir no jogo.
Muitos de vós ao verem ou lerem isto poderão pensar que eu me julgo jogador,ou que tenho intenções de o ser,não pois tenho os pés bem assentes na terra e sei o quanto é difiçil chegar a um patamar grande no Poker,não é que não gostasse mas para já é pura diversão e o que vier por acréscimo....é bem vindo!
Depois também curto escrever e como tal junto o útil ao agradável.
Bem mas vamos a resultados,este mês consegui o meu melhor resultado na Open League da http://www.intellipoker.pt/,num field de 126.867 players consegui um 722 com 2,079,51 pontos mas não fiquei nada contente,pois no ultimo dia em 2 jogos sofro duas bad beats e fui parar quase a 1000 lugar,depois no ultimo jogo do mês lá consegui um pontuação mais ou menos e voltei a subir...mas não deu para o meu objectivo...
Que era ficar nos primeiros 500 e subir à Premiere League.
Estive também por 2 vezes por chegar à mesa final mas não consegui e fiquei numa em 11 e 20 lugar...
Aqui foi por muito pouco mas perco uma mão com um pote grande e fiquei short...
Mas pronto já passou e venha novo mês e espero conseguir melhor,é o meu terceiro mês nesta liga que é uma selva de Poker....encontra-se de tudo e o primeiro mês foi de adaptação,no segundo foi mais ou menos e fiquei bem classificado,neste quase que conseguia o que pretendia,convém vos dizer que jogo Poker a serio à uns 6 messes e como tal tenho muito a aprender... tenho conseguido chegar ao $ no final do mês,embora pequenos prémios mas devido ao meu estatuto... mas quero-vos falar da minha primeira experiência nos MicroMillions que acho que foi boa...não consegui chegar ao $ mas em 4 satélites consegui 3 entradas o que não é mau,depois em duas participações no NLH de $3,30 não fiquei muito longe do $....mas ali já se joga Poker a serio e todas as mãos são jogadas com precisão e foi muito boa experiência que bem espero repetir....
Num dos jogos aconteceu-me algo que fiquei fula e nunca tal me tinha acontecido,falhou-me a rede por 2 vezes e quando regressei ao torneio já estava curto e foi-se....
Estas são algumas entradas que consegui para os MicroMillions,quero-vos tentar mostrar também algumas mãos que acho que foram boas http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/4206737_C3B2026599
aqui estava curto e vou all in e depois daqui começo a construir a minha pequena stack que quase me levava a ITM...http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/4206611_ABD8A78269,como vos disse foi a minha primeira vez que joguei os Micros...e não queria fazer má figura...adoptei um estilo de jogo tight de inicio e só com mãos boas é que abria o jogo,pois se não fosse assim era logo eliminado,aliás era o que todos os jogadores faziam e só tinha que seguir a linha,depois fui tirando notas de alguns jogadores que me pareceram bons para eu ir para cima...
http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/4123098_12A67FBFBE,estas e outras teria para vos mostrar e no meu faceboock tenho la muitas e caso queira passar por lá,www.facebook.com/jaime.m.guedes,o que vos posso dizer é que este ultimo mês joguei mesmo muito pouco,ando na praia e depois não tenho tido muito tempo disponivel para estar horas enfrente ao pc a jogar Poker,pois tenho afazeres em casa e para se jogar tem que se estar concentrado,se não, não consigo mas tenho estudado e muito o jogo,pois como já referi eu não tenho nenhuma ferramenta,a não ser o Equilatory que tirei para me ajudar e digo-vos que é uma ferramenta muito util ao jogo...
Neste novo mês vou começar a jogar mais torneios já que estou a preparar um objectivo para ver se consigo ter mais força em estudar ainda mais as partes em que sinto ainda dificuldades no jogo,os outs as pot oods as equidades etc...devagar vou me sentindo mais confortável no jogo e sinto que cada vez entendo mais disto...Poker é um jogo excelente mas tem que se estudar as suas normas pois se não somos engolidos no jogo.Bem este post já vai longo e vou ficar por aqui,espero no próximo mês trazer boas novidades,cá estarei para rolar algo do minhas cartas e meu jogo...Quero vos desejar bons flops para quem joga e boas ferias,para quem esta de ferias, bom trabalho para quem trabalha.Um Grande abraço e obrigada pela vossa visita.

     Jaime Guedes

2 comentários:

  1. Oh Jaime não ligues ás bad Beats! O que interessa é que não cometas muitos erros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Luis,eu ja nem as postei por não ligar a elas...prometi a mim mesmo não andar a lamentar-me sempre com Bad Beats,elas existem e só temos é que ter capacidade de levar com elas.
      Obrigada pelo teu comentário,grande abraço.

      Eliminar